As peças Renata Ouro quando em estoque garantimos a maior agilidade para a entrega da mesma. Somos uma empresa de peças exclusivas pautada em qualidade e caso não exista produto em estoque, o mesmo será confeccionado para você em um prazo máximo de 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito ou instituição financeira. Estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (para cartão de crédito) ou até três dias (para boleto bancário). Caso haja produto em estoque, a sua compra será enviada após um dia útil da confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Nossas entregas são feitas pelos Correios e o prazo irá variar conforme a localidade a ser entregue a sua compra. 

Para conferir nossa Política de Troca clique aqui.

É seguro comprar no renataouro.com.br?

Sim. Todo o sistema de compra da loja Renata Ouro é automatizado e feito pela plataforma Pagar.Me. Toda a transação é realizada respeitando os mais rigorosos protocolos de segurança de compra virtual, o que significa que nenhuma informação do seu cartão será armazenada conosco.

Antes de comprar, recomendamos que você leia os termos da ‘Política de Troca’. Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho (confira nossa tabela de medidas), coloque a quantidade e então clique em ‘ADICIONAR AO CARRINHO’. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá ‘FINALIZAR A COMPRA’.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito, nas principais bandeiras do comércio (Master, Visa, Elo, Dinners, American Express).

Como saberei se o produto irá me servir?

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em ‘Ver tamanhos’ na página do item. Você encontrará uma tabela que converte os tamanhos internacionais em nacionais ou em medidas do seu corpo.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre tamanhos e medidas, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou preencha o nosso formulário de contato clicando aqui.

Posso solicitar ajustes nas peças para as minhas medidas?

Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.

Posso trocar um produto?

Pode! Para saber como trocar ou devolver um produto acesse TROCAS & DEVOLUÇÕES.

Em caso de devolução será feita a restituição do pagamento?

Em caso de devolução o cliente pode optar por um crédito (sem validade) na site da Renata Ouro ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos. Nós infelizmente não arcamos com o frete. Para mais informações leia atentamente a nossa Política de Trocas e por favor, qualquer dúvida entre em contato conosco.

Posso cancelar meu pedido?

Aceitamos cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido.

Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 7 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor, preencha o formulário na seção Fale Conosco, com o assunto CANCELAMENTO DE PEDIDO.

Como saberei se o meu pedido foi recebido por vocês?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Como e quando meu pedido será entregue?

Todos os pedidos serão entregues em embalagens especiais, que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.

O prazo de entrega é informado no ato da escolha do método de envio (PAC ou SEDEX) e o código de rastreamento do pedido será enviado com o email de confirmação de postagem do pedido nos Correios.

Nos colocamos à disposição em caso de maiores dúvidas sobre prazos e entregas pelo email [email protected].

Como é calculado o frete?

Todas os pedidos serão enviados pelos Correios (PAC ou SEDEX). O valor do frete é calculado com base no peso e medidas do produto, bem como a distancia do local de entrega do local de envio (Florianópolis/SC).

Antes de finalizar a compra você pode calcular previamente o valor do frete e o prazo de entrega com base no seu CEP, na própria página do pedido.